Casa à venda no bairro Parque João Braz - Cidade Industrial - Goiânia/GO

Alameda Anicuns, Parque João Braz, Goiânia - GO

Casa à venda

Cód. 305966769 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 263.000

O imóvel "Casa à venda no bairro parque joão braz - cidade industrial - goiânia/go" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$263.000, 120m² de área total, 70m² de área privada e está localizado em Alameda Anicuns, Parque João Braz, Goiânia.

Excelente oportunidade de investimento! Casa à venda no bairro Parque João Braz, na Cidade Industrial em Goiânia-GO. Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, esta propriedade é perfeita para quem busca conforto e praticidade.

Com uma área construída de 70m², este imóvel está localizado em uma região privilegiada, próxima a faculdades, farmácias e shopping centers, garantindo facilidade no dia a dia dos moradores.

Se você está em busca de uma casa para comprar no bairro Parque João Braz, esta é a opção perfeita para você. Com ambientes bem distribuídos e uma localização estratégica, esta casa é ideal para famílias que desejam viver com qualidade de vida e com fácil acesso a serviços essenciais.

Não perca esta oportunidade única! Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel. Comprar uma casa no bairro Parque João Braz em Goiânia-GO nunca foi tão fácil e vantajoso. Aguardamos o seu contato!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 5hAacMEUMowUSBkM

Anunciante
IH
Imperio House

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos