Casa à venda no bairro Moinho dos Ventos - Goiânia/GO

Rua Mdv, Moinho Dos Ventos, Goiânia - GO

Casa à venda

Cód. 305872014 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 1.200.000

O imóvel "Casa à venda no bairro moinho dos ventos - goiânia/go" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.200.000, 360m² de área total, 196m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Mdv, Moinho Dos Ventos, Goiânia.

Conheça essa belíssima casa de alto padrão à venda no bairro Moinho dos Ventos, em Goiânia-GO. Com uma área construída de 196m², esse imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 3 suítes e 4 banheiros, garantindo conforto e privacidade para toda a família.

Desfrute de momentos de lazer únicos na churrasqueira, na piscina e na hidromassagem, perfeitas para relaxar e se divertir. Além disso, a fechadura digital traz praticidade e segurança para o seu dia a dia.

Localizada em uma região privilegiada, próxima a bancos, escolas, faculdades, farmácias, igrejas e supermercados, essa casa oferece toda a comodidade e facilidades que você busca em um novo lar.

Se você procura por uma casa de alto padrão para comprar em Goiânia, não perca a oportunidade de conhecer esse imóvel incrível. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita. Sua nova casa dos sonhos espera por você!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: y92hb7NQpbgKQ2P1

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
IH
Imperio House

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos