Casa à venda no bairro Jardins Madri - Goiânia/GO

Rua Madri, Jardins Madri, Goiânia - GO

Casa à venda

Cód. 305977889 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 2.800.000

O imóvel "Casa à venda no bairro jardins madri - goiânia/go" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$2.800.000, 406.250m² de área total, 288m² de área privada, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua Madri, Jardins Madri, Goiânia.

Exclusiva residência de alto padrão, localizada no desejado bairro Jardins Madri em Goiânia-GO, está disponível para venda. Com uma área construída de 288m², este imóvel impressionante oferece comodidades incomparáveis, incluindo 4 dormitórios, todos suítes, e 5 luxuosos banheiros.

O conforto é garantido com ar condicionado em todos os ambientes, uma espaçosa área gourmet para receber convidados, uma relaxante hidromassagem, uma refrescante piscina e um playground para as crianças se divertirem. Além disso, a varanda gourmet proporciona momentos memoráveis de entretenimento ao ar livre.

Situada em uma localização privilegiada, esta casa oferece fácil acesso a uma variedade de comodidades essenciais, como bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público.

Se você busca uma residência de alto padrão, esta é a oportunidade perfeita para você. Não perca a chance de adquirir esta propriedade exclusiva. Entre em contato conosco preenchendo o formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa incrível casa no bairro Jardins Madri em Goiânia-GO. Comprar uma casa de alto padrão nunca foi tão fácil.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 2j0PKp8nHreOmDbw

  • Ar-condicionado
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante
SS
Sumes Rocha Silva

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos