Casa à venda no bairro Jardim Real - Goiânia/GO

Avenida João Carvalho Rezende, Jardim Real, Goiânia - GO

Casa à venda

Cód. 305146867 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 227.000

O imóvel "Casa à venda no bairro jardim real - goiânia/go" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$227.000, 119m² de área total, 78m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Avenida João Carvalho Rezende, Jardim Real, Goiânia.

Excelente oportunidade de adquirir uma casa à venda no Jardim Real, bairro localizado em Goiânia-GO. Com uma área construída de 78.86m², este imóvel possui dois dormitórios, sendo uma suíte, e dois banheiros. Perfeito para quem busca conforto e praticidade.

Destacamos a presença de uma churrasqueira, ideal para momentos de descontração e confraternização com amigos e familiares. Além disso, sua localização estratégica proporciona fácil acesso a diversos pontos da cidade, garantindo comodidade no dia a dia.

A casa à venda no Jardim Real é uma excelente opção para quem deseja comprar um imóvel em Goiânia-GO. Com ambientes bem distribuídos e uma planta inteligente, o espaço é otimizado, proporcionando conforto e aconchego.

Se você procura uma casa para chamar de lar, não perca essa oportunidade. Entre em contato conosco através do formulário de contato disponível em nosso site e agende uma visita. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliar no processo de aquisição deste imóvel.

Não deixe para depois, a sua casa dos sonhos pode estar a apenas um clique de distância. Comprar uma casa no bairro Jardim Real em Goiânia-GO nunca foi tão fácil. Aproveite essa chance única e realize o seu sonho de ter um lar para chamar de seu. Aguardamos o seu contato!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: fY96llDb4vr7KwwP

  • Churrasqueira

Anunciante
IH
Imperio House

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos