Casa à venda no bairro Jardim Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - Trindade/GO

Jardim Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Trindade - GO

Casa à venda

Cód. 304389274 - Atualizado há 9 dias

PREÇO R$ 650.000

O imóvel "Casa à venda no bairro jardim nossa senhora do perpétuo socorro - trindade/go" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$650.000, 437m² de área total, 437m² de área privada, churrasqueira, piscina, guarda roupa e está localizado em Jardim Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Trindade.

Belíssima casa de esquina, em um dos melhores setores de Trindade na Vila Perpétuo Socorro, a 3 minutos do centro da cidade. Saída para Campestre / Palmeiras, está ao lado do hospital (Hetrin) e a diversos pontos comerciais, facilitando o percurso do dia a dia.
A casa possui 3 quartos sendo um deles com suíte e closet, 3 banheiros, garagem para 2 carros, uma sala com 2 ambientes bem distribuídos entre sala de visita, TV e jantar; cozinha, área de serviço e despensa ampla e arejada.
A casa foi recentemente reformada, a sala e quartos com papel de parede, espelho, banca e gesso trabalhado. Janelas no blindex. Repleta em armários em todos os ambientes, móveis modernos e atuais. Com luzes e luminárias impecáveis.
Para completar a beleza da casa, ela possui uma rica área de lazer com churrasqueira a carvão, jabuticabeira a beira da piscina, aquecida com projeto luminotécnico, deck amadeirado, além de uma área de visita maravilhosa, com vista aberta e imponente.
Riquíssimas plantas, coqueiros, que valorizam muito o frescor da casa dentro e fora, com um sistema de câmeras e cerca elétrica, garantindo ainda mais a segurança desta maravilhosa casa que está pronta para te receber.

Não perca essa oportunidade e agende agora mesmo uma visita, e se encante por cada detalhe.



Chave do anúncio: ZWFHL75TFOEoLfuF

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante
LM
Lopes Marista

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos