Casa à venda no bairro Jardim Itaipu - Goiânia/GO

Jardim Itaipu, Goiânia - GO

Casa à venda

Cód. 304508472 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 420.000

O imóvel "Casa à venda no bairro jardim itaipu - goiânia/go" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$420.000, 180m² de área total, 115m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Jardim Itaipu, Goiânia.

Você já imaginou morar em uma casa de alto padrão no prestigiado bairro Jardim Itaipu, em Goiânia-GO? Temos a propriedade perfeita para você! Com três dormitórios, sendo uma suíte, e dois banheiros, esta casa foi projetada com extremo cuidado e atenção aos detalhes.

Com uma área construída de 115m², esta casa espaçosa oferece todo o conforto e elegância que você procura. A churrasqueira e o espaço gourmet são perfeitos para aqueles momentos de confraternização com amigos e familiares. Além disso, a piscina é perfeita para se refrescar nos dias quentes de Goiânia.

A localização desta propriedade é simplesmente imbatível. Próxima a bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, padarias, praças e shoppings, você terá tudo o que precisa ao seu alcance. Imagine a praticidade de ter tudo isso a apenas alguns passos de distância!

Se você está em busca de uma casa de alto padrão para comprar, não perca tempo! Entre em contato conosco através do formulário de contato do nosso site e agende uma visita. Esta é uma oportunidade única de realizar o sonho de viver em uma casa de alto padrão no bairro Jardim Itaipu, em Goiânia-GO.

Venha conhecer o conforto, a elegância e a praticidade que esta casa pode oferecer. Não deixe essa oportunidade passar. Comprar uma casa de alto padrão no bairro Jardim Itaipu em Goiânia-GO é possível, e nós estamos aqui para tornar esse sonho realidade para você. Aguardamos o seu contato!



Chave do anúncio: v4FTAS9A5eK7diSV

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
IH
Imperio House

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos