Casa à venda no bairro Jardim Ipanema - Goiânia/GO

Jardim Ipanema, Goiânia - GO

Casa à venda

Cód. 304690888 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 370.000

O imóvel "Casa à venda no bairro jardim ipanema - goiânia/go" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$370.000, 150m² de área total, 112m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Jardim Ipanema, Goiânia.

Venha descobrir o seu novo lar no exclusivo bairro Jardim Ipanema, em Goiânia-GO. Apresentamos-lhe um apartamento à venda, cuidadosamente projetado para oferecer conforto e comodidade aos seus moradores.

Com uma área privativa de 150m², este imóvel oferece amplos espaços e ótima distribuição, perfeitos para a vida em família. São três dormitórios, sendo um deles uma espaçosa suíte, proporcionando privacidade e tranquilidade aos seus ocupantes. Além disso, a casa conta com dois banheiros, eliminando qualquer possibilidade de espera e garantindo praticidade no dia a dia.

A localização privilegiada deste imóvel é um grande diferencial. Situado próximo a uma escola de renome, hospitais e uma variada gama de comércios, como igrejas, padarias e shoppings, você terá acesso a tudo o que precisa, sem precisar percorrer longas distâncias.

Ao entrar neste casa , você será impactado pela elegância dos acabamentos e pelos espaços iluminados. Os detalhes foram cuidadosamente pensados, proporcionando um ambiente acolhedor e sofisticado. No entanto, o melhor ainda está por vir: você terá a liberdade de personalizar cada cômodo de acordo com o seu gosto e estilo de vida.

Se você tem o desejo de adquirir o seu próprio casa, esta é a oportunidade perfeita. Entre em contato conosco através do formulário presente em nosso site e agende uma visita. Nossa equipe estará à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliar no processo de compra.

Não perca tempo! Venha conhecer este incrível casa à venda no bairro Jardim Ipanema, em Goiânia-GO. Realize o sonho da sua família em um espaço que une praticidade, conforto e localização privilegiada. Contamos com você!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: Jd7J8Hp2A27lig9r

  • Imóvel novo

Anunciante
IH
Imperio House

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos