Casa à venda no bairro Jardim dos Girassóis - Aparecida de Goiânia/GO

Avenida Dos Girassóis, Jardim Dos Girassóis, Aparecida de Goiânia - GO

Casa à venda

Cód. 304566724 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 350.000

O imóvel "Casa à venda no bairro jardim dos girassóis - aparecida de goiânia/go" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$350.000, 189m² de área total, 119m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Avenida Dos Girassóis, Jardim Dos Girassóis, Aparecida de Goiânia.

Está em busca de uma casa à venda com todos os atributos que você deseja? Então você vai adorar conhecer essa incrível oportunidade!

Localizada no bairro Jardim dos Girassóis, em Aparecida de Goiânia-GO, essa casa é simplesmente perfeita para quem procura por um novo lar. Com uma área construída de 119.91m² e 3 dormitórios, sendo 1 suíte, oferece todo o espaço e conforto que você e sua família merecem.

Além disso, contar com 2 banheiros é um diferencial que traz ainda mais praticidade para o seu dia a dia. E se você gosta de receber amigos e familiares, vai adorar saber que a casa possui uma churrasqueira, perfeita para fazer aquele churrasco aos finais de semana.

E a localização não poderia ser melhor! Próximo a bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, shoppings, supermercados e transporte público, você terá tudo ao seu alcance sem precisar se preocupar com deslocamento.

Se você está em busca de uma nova casa para comprar, essa é a oportunidade perfeita. Não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário de contato do site. Estamos prontos para te ajudar a realizar esse sonho! Não deixe essa chance passar e venha viver com toda a comodidade e praticidade que você merece. Comprar casa no bairro Jardim dos Girassóis em Aparecida de Goiânia-GO nunca foi tão fácil!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: lNOqKZXUipNRIeid

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante
IH
Imperio House

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos