Casa à venda no bairro Jardim Decolores - Trindade/GO

Rua 11, Jardim Decolores, Trindade - GO

Casa em condomínio à venda

Cód. 304890117 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 180.000

O imóvel "Casa à venda no bairro jardim decolores - trindade/go" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, venda por R$180.000, 81m² de área total, 81m² de área privada e está localizado em Rua 11, Jardim Decolores, Trindade.

Conheça essa incrível oportunidade de morar em um encantador casa em condomínio no bairro Jardim Decolores, em Trindade-GO. Com uma localização privilegiada e cercada por uma atmosfera tranquila, esse imóvel é perfeito para quem busca conforto, praticidade e segurança.

Com dois dormitórios, sendo uma suíte, e um banheiro, esse lar oferece tudo o que você precisa em termos de espaço e comodidade. Seus cômodos bem distribuídos permitem uma circulação livre e agradável, proporcionando uma sensação de amplitude e bem-estar.

Além disso, o condomínio oferece uma estrutura completa para lazer e entretenimento. Conte com uma área de recreação infantil, perfeita para os pequenos se divertirem com segurança, e uma área de convivência, ideal para momentos de descontração com a família e amigos.

A localização desse imóvel é um verdadeiro diferencial. Situado em um bairro repleto de comodidades, você estará próximo a escolas, supermercados, restaurantes e muito mais. Desfrute de uma vida prática, onde tudo o que você precisa está ao seu alcance.

Se você está em busca de qualidade de vida, não perca essa oportunidade. Adquira agora mesmo sua casa em condomínio no bairro Jardim Decolores em Trindade-GO. Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e saiba mais sobre esse incrível imóvel. Estamos ansiosos para lhe atender e fazer parte da realização do seu sonho!

aceito financiamento, facilito a entrada, estudo veiculo como parte pgto

Tratar com o proprietário, através do (6 2) 9 9 9 7 1-4 7 7 8 ou ( 1 1 ) 9 8 6 3 2 2 0 0 0 - falar com Paulo Gilberto

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 7gQ7OyGkI9CeSfhy

Anunciante
LI
Lumina Consultoria Imobiliária

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos