Casa à venda no bairro Jardim Buriti Sereno - Aparecida de Goiânia/GO

Rua República do Peru, Jardim Buriti Sereno, Aparecida de Goiânia - GO

Casa à venda

Cód. 305845709 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 360.000

O imóvel "Casa à venda no bairro jardim buriti sereno - aparecida de goiânia/go" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$360.000, 250m² de área total, 140m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Rua República do Peru, Jardim Buriti Sereno, Aparecida de Goiânia.

Conheça essa excelente oportunidade de adquirir uma casa no bairro Jardim Buriti Sereno em Aparecida de Goiânia-GO! Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, essa casa possui uma área construída de 140m², perfeita para acomodar toda a sua família com conforto e praticidade.

Além disso, o imóvel conta com uma churrasqueira, ideal para momentos de lazer e confraternização com amigos e familiares. Sua localização privilegiada oferece fácil acesso a bancos, praças e transporte público, garantindo toda a comodidade que você precisa no seu dia a dia.

Não perca essa oportunidade única de adquirir a casa dos seus sonhos em um dos bairros mais valorizados de Aparecida de Goiânia. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende já a sua visita!

Invista no seu futuro e garanta o conforto e a qualidade de vida que você e sua família merecem. Comprar uma casa no bairro Jardim Buriti Sereno em Aparecida de Goiânia-GO nunca foi tão fácil. Estamos ansiosos para atendê-lo e ajudá-lo a realizar o seu sonho da casa própria. Aguardamos o seu contato!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: vJzhBVPB14WynNwl

  • Churrasqueira

Anunciante
IH
Imperio House

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos