Casa à venda no bairro Jardim Botânico - Goiânia/GO

Alameda Das Laranjeiras, Jardim Botânico, Goiânia - GO

Casa à venda

Cód. 305925771 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 253.000

O imóvel "Casa à venda no bairro jardim botânico - goiânia/go" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$253.000, 125m² de área total, 73m² de área privada e está localizado em Alameda Das Laranjeiras, Jardim Botânico, Goiânia.

Excelente oportunidade de investimento! Casa à venda no bairro Jardim Botânico em Goiânia-GO, com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros. Com uma área construída de 73m², este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.

Localizado em uma região privilegiada, próximo a escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, rodovias, shoppings e supermercados, este imóvel atende a todas as suas necessidades diárias.

Ao adquirir esta casa, você estará investindo em qualidade de vida e comodidade para toda a sua família. Aproveite essa oportunidade única e faça já contato conosco através do formulário do site.

Comprar uma casa no bairro Jardim Botânico em Goiânia-GO nunca foi tão fácil. Não perca tempo e agende uma visita hoje mesmo. Estamos aguardando por você!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 4lbD5kZUkoN72Juf

Anunciante
IH
Imperio House

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos