Casa à venda no bairro Jardim Bonanza - Goiânia/GO

Jardim Bonanza, Goiânia - GO

Casa à venda

Cód. 305109146 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 280.000

O imóvel "Casa à venda no bairro jardim bonanza - goiânia/go" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$280.000, 150m² de área total, 70m² de área privada e está localizado em Jardim Bonanza, Goiânia.

Essa bela residência de 2 dormitórios, incluindo uma suíte, e 2 banheiros, é a opção ideal para quem busca conforto e praticidade. Com área construída de 150m², esse imóvel espaçoso e bem distribuído oferece acomodações aconchegantes para toda a família.

Localizada em um dos bairros mais valorizados de Goiania, essa casa está estrategicamente posicionada próxima a escolas, hospitais, igrejas, padarias e shoppings. A conveniência de ter todas essas facilidades ao seu alcance é incomparável, garantindo que seu dia a dia seja ainda mais tranquilo.

A casa, com seu design elegante e acabamentos impecáveis, é perfeita para aqueles que buscam um estilo de vida sofisticado. Os ambientes são bem iluminados e arejados, proporcionando uma sensação de bem-estar em cada cômodo. Além disso, os dormitórios são amplos e a suíte oferece privacidade e conforto.

Nada melhor do que poder contar com um formulário de contato diretamente no site para que você possa obter mais informações sobre essa oportunidade. Se você está em busca de uma casa para comprar no bairro Jardim Petrópolis em Anápolis-GO, não perca essa chance!

Garanta sua qualidade de vida e invista em um imóvel que oferece tudo o que você precisa. Entre em contato conosco através do formulário disponível no nosso site e agende uma visita para conhecer de perto essa incrível casa à venda. Não deixe essa oportunidade escapar, adquira sua casa dos sonhos agora mesmo!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: UHAb9ImqKzGbcjJf

Anunciante
IH
Imperio House

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos