Casa à venda em Caldas Novas/GO

Rua 21 Qd 35 Lt, Itaici I, Caldas Novas - GO

Casa à venda

Cód. 303839112 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 138.000

O imóvel "Casa à venda em caldas novas/go" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 1 banheiro, venda por R$138.000, 360m² de área total, 360m² de área privada, imóvel novo, piscina e está localizado em Rua 21 Qd 35 Lt, Itaici I, Caldas Novas.

Com dois dormitórios, sendo duas suítes e um banheiro, essa casa é ideal para quem busca um imóvel barato com boa localização. Com uma área total de 360m², essa propriedade possui amplo espaço para acomodar sua família de forma aconchegante.

Além disso, a localização privilegiada proporciona fácil acesso a diversos serviços e comodidades. Próximo a academia, escola, farmácia, padaria e supermercado, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.

Além disso, a segurança é um ponto forte dessa propriedade, oferecendo tranquilidade para sua família. O terreno amplo permite a instalação de uma área de lazer ou até mesmo a construção de uma piscina, transformando essa casa em um verdadeiro refúgio para desfrutar de momentos de descanso e diversão.

Se você está em busca de uma casa para comprar no bairro Itaici I em Caldas Novas-GO, essa é a oportunidade ideal. Não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário disponível em nosso site. Nossa equipe está pronta para fornecer todas as informações necessárias e auxiliá-lo nessa importante decisão de compra. Não deixe essa chance escapar e garanta o seu novo lar!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: eOpVLpYp4UNikdO5

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos