Casa à venda no bairro Goiá - Goiânia/GO

Avenida Frei Miguelino, Goiá, Goiânia - GO

Casa à venda

Cód. 304756761 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 700.000

O imóvel "Casa à venda no bairro goiá - goiânia/go" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$700.000, 21.040m² de área total, 160m² de área privada, churrasqueira, varanda e está localizado em Avenida Frei Miguelino, Goiá, Goiânia.

À procura de uma casa alto padrão no bairro Goiá, em Goiânia-GO? Temos o imóvel perfeito para você. Apresentamos uma luxuosa residência com 3 dormitórios, todos suítes, e 3 banheiros, que encanta com seus incríveis 160m² de área construída.

Localizada em uma região estratégica, essa casa oferece todo o conforto e comodidade que você procura. Imagine desfrutar de momentos únicos com sua família e amigos na ampla varanda gourmet, enquanto saboreia deliciosos pratos preparados na churrasqueira. Além disso, você encontrará tudo o que precisa próximo à sua nova casa: bancos, escolas, faculdades, escolas de idiomas, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shopping centers, supermercados e transporte público.

Experimente viver em um local onde cada detalhe foi pensado para proporcionar uma experiência de alta qualidade. A residência, com seu design moderno e elegante, é perfeita para quem busca sofisticação e exclusividade. Os ambientes são espaçosos e funcionais, garantindo conforto e privacidade para toda a família.

Não perca a oportunidade de transformar seus sonhos em realidade. Entre em contato conosco agora mesmo através do formulário de contato em nosso site e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa incrível casa alto padrão. Aproveite essa chance única de adquirir um imóvel que harmoniza requinte, localização privilegiada e conforto em um só lugar.

Palavras-chave para SEO: comprar casa alto padrão no bairro Goiá em Goiânia-GO. A sua casa dos sonhos está mais perto do que você imagina.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: U9xSvdRKpKfxLehm

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante
SS
Sumes Rocha Silva

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos