Casa à venda no bairro Condomínio Terras Alpha Anápolis - Anápolis/GO

Anápolis, GOCondomínio Terras Alpha Anápolis

Casa à venda

Cód. 305984662 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 1.180.000

O imóvel "Casa à venda no bairro condomínio terras alpha anápolis - anápolis/go" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.180.000, 360m² de área total, 173m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Anápolis, GO.

Se você está em busca de uma casa térrea de alto padrão para chamar de lar, esta é a oportunidade que você tanto esperava. Localizada no Condomínio Terras Alphaville em Anápolis-GO, 3 dormitórios todos suítes, e 1 banheiro social, sala com pé direito duplo, cozinha ampla onde prioriza a circulação e claridade natural, área de serviço ao lado, pensando no bem maior para família, a área de lazer comunica aos ambientes sociais para que haja uma socialização em um todo.

área construída de 173m².
área do terreno de 360m2

Além da elegância e comodidade que esta residência oferece, o condomínio dispõe de excelentes atributos, como churrasqueira para momentos de lazer com a família e amigos, portaria 24 horas para garantir a segurança de todos os moradores, e uma quadra de areia para praticar esportes e manter-se ativo.
Esta casa térrea é a escolha perfeita para quem busca conforto, sofisticação e tranquilidade em um único lugar. Se você deseja fazer parte deste cenário encantador, não perca mais tempo e entre em contato conosco através do formulário disponível no site. Aproveite essa oportunidade única de adquirir a casa dos seus sonhos no Condomínio Terras Alpha em Anápolis-GO.

 

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: DuM0BxMDUB1jGMkF

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos