Casa à venda no bairro Condomínio das Esmeraldas - Goiânia/GO

Rua 56, Goiânia, GOCondomínio Das Esmeraldas

Casa à venda

Cód. 305913212 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 580.000

O imóvel "Casa à venda no bairro condomínio das esmeraldas - goiânia/go" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$580.000, 270m² de área total, 130m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua 56, Goiânia, GO.

Conheça o requinte e o conforto deste apartamento alto padrão à venda, localizado no bairro Condomínio das Esmeraldas em Goiânia-GO. Com uma área privativa de 270m², esse imóvel oferece a você e sua família uma experiência única de moradia.

Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte e 3 banheiros, esse apartamento oferece o espaço perfeito para acomodar todos os seus entes queridos. Além disso, a churrasqueira e a piscina privativa garantem momentos de descontração e lazer sem precisar sair de casa.

A localização privilegiada desse imóvel é um dos seus grandes diferenciais. Situado próximo a escolas de idiomas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público, você terá toda a conveniência e praticidade ao seu alcance.

Ao adquirir esse apartamento alto padrão, você estará investindo em qualidade de vida e bem-estar para você e sua família. Os ambientes espaçosos e bem planejados proporcionam conforto e elegância, perfeitos para receber seus convidados em grande estilo.

Agora é a sua chance de comprar um apartamento de alto padrão no bairro Condomínio das Esmeraldas em Goiânia-GO. Não perca essa oportunidade única! Entre em contato através do formulário disponível em nosso site e agende uma visita. Aproveite para conferir mais detalhes e imagens desse incrível imóvel. Venha descobrir o verdadeiro significado de viver com luxo e sofisticação.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: SE8PnO0qth9J6l4N

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
IH
Imperio House

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos