Casa à venda no bairro Cardoso - Aparecida de Goiânia

Cardoso Continuação, Aparecida de Goiânia - GO

Casa à venda

Cód. 303934904 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 430.000

O imóvel "Casa à venda no bairro cardoso - aparecida de goiânia" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$430.000, 215m² de área total, 107m² de área privada, varanda e está localizado em Cardoso Continuação, Aparecida de Goiânia.

Localizada em um dos bairros mais valorizados de Aparecida de Goiânia, o Bairro Cardoso, esta casa é uma verdadeira joia para quem busca elegância e sofisticação.

Com 3 quartos, sendo 1 suíte, a casa oferece muito espaço e privacidade para acomodar a família. 

A ampla sala com pé direito duplo proporciona um ambiente moderno e acolhedor, ideal para receber visitas e relaxar em família.

A cozinha integrada com a sala, no conceito aberto, é o sonho de muitas pessoas, proporcionando um espaço agradável e funcional. Com iluminação em led, a cozinha possui um design moderno e elegante. 

A varanda gourmet é um espaço perfeito para reunir amigos e familiares e desfrutar de momentos de lazer, com um altíssimo padrão de acabamento que surpreende a cada detalhe.

Localizada a apenas 10 minutos do Buriti Shopping, esta casa oferece fácil acesso a diversas opções de lazer, compras e serviços. 
Com uma excelente localização em um bairro tranquilo e seguro, esta casa é a escolha perfeita para quem busca qualidade de vida e conforto.

Não perca a oportunidade de conhecer esta casa única e agende já uma visita!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: wFDR9Lg9TWfZz532

  • Varanda

Anunciante
CL
Cristiano Lima

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos