Casa à venda no bairro Alto do Carmo - Pirenópolis/GO

Alto do Carmo, Pirenópolis - GO

Casa à venda

Cód. 304414954 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 800.000

O imóvel "Casa à venda no bairro alto do carmo - pirenópolis/go" possui 1 dormitório, 1 suíte, 1 vaga na garagem, venda por R$800.000, 577m² de área total, 50m² de área privada, varanda e está localizado em Alto do Carmo, Pirenópolis.

Descubra o encanto da histórica cidade de Pirenópolis em grande estilo!

Este chalé rústico, com madeira e tijolo à vista, está à venda no bairro Alto do Carmo, com um lote espaçoso de 577,50 m², esta propriedade é uma verdadeira jóia, oferecendo inúmeras oportunidades e um estilo de vida único.

•Estilo Rústico com Madeira e Tijolo à Vista: Este chalé encantador incorpora o charme do estilo rústico, destacando-se com seu tijolo à vista, proporcionando um ambiente arejado e aconchegante.

•Sala Integrada com a Cozinha: O chalé possui uma sala de estar e jantar integrada à cozinha, criando um ambiente perfeito para convívio e entretenimento.

•Suíte Aconchegante: Uma suíte privativa oferece um retiro tranquilo e aconchegante, garantindo privacidade e conforto.

•Varanda:Desfrute das manhãs ensolaradas e das noites estreladas na ampla varanda, o lugar perfeito para relaxar e apreciar a vista deslumbrante.

•Ampla Área Externa: O chalé está situado em um terreno de 577,50 m², uma raridade na região. O destaque vai para o lote de esquina, localizado em uma área nobre e muito arborizada, o que possibilita a ampliação da construção para criar uma residência mais ampla ou a adição de mais chalés, oferecendo oportunidades de renda para temporada.

Localização e Atrações:

O Alto do Carmo é uma localidade deslumbrante dentro de Pirenópolis, repleta de história e beleza natural. A cidade é famosa por sua arquitetura colonial preservada, proporcionando um passeio no tempo para os visitantes. Além disso, você estará a uma curta distância das melhores cachoeiras da região, onde poderá se refrescar e apreciar a natureza intocada.

Esta é uma oportunidade única de adquirir um chalé encantador em um local privilegiado, com grande potencial de expansão ou geração de renda para temporada. Não perca a chance de viver em harmonia com a natureza e o charme histórico de Pirenópolis.

4Agende uma visita hoje mesmo e comece a escrever sua história neste cenário magnífico!



Chave do anúncio: YiEcS73sS2FXxfHP

  • Varanda

Anunciante
PC
Piri Imóveis - 33666 Cj

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos