Casa 3 quartos sendo 1 suíte com automação no Jardim Fonte Nova

Rua Fn35, Jardim Fonte Nova I, Goiânia - GO

Casa à venda

Cód. 301577839 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 650.000

O imóvel "Casa 3 quartos sendo 1 suíte com automação no jardim fonte nova" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$650.000, 118m² de área, piscina e está localizado em Rua Fn35, Jardim Fonte Nova I, Goiânia.

você já controla a sua vida pelo celular, porque não a sua casa?

A casa inteligente vem com a integração tecnológica para facilitar seu dia a dia.
Comodidade, praticidade, segurança, conforto e economia para você e sua família aproveitarem tudo o que a vida tem de melhor!

A casa oferece 118m² de espaço e modernidade, sendo 3 quartos com 1 suíte, cozinha integrada com área gourmet, sala de estar integrada com sala de jantar, banheiro social e jardim de inverno.
Com a alexa você abrirá e fechará o seu portão, para sua segurança terá uma fechadura que pode ser aberta por senha, digital ou comando de voz, a alexa está em todos os lugares da casa, desde a iluminação do paisagismo, até a hidromassagem e as luzes da piscina aquecida.

Localizada em um setor de alta valorização a 15 minutos do Shopping Passeio das Águas, próxima a supermercados, farmácias, escolas, faculdades, comércios diversificados e vias de fácil acesso.

O seu financiamento aqui.

Patrícia Silva
Corretora de Imóveis.

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos