Casa com 3 quartos em Vila Maria - Aparecida de Goiânia - GO. Perto da Vila Brasília e Vil

Avenida Odorico Nery, Vila Maria, Aparecida de Goiânia - GO

Casa à venda

Cód. 283121632 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 320.000

O imóvel "Casa com 3 quartos em vila maria - aparecida de goiânia - go. perto da vila brasília e vil" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$320.000, 110m² de área, imóvel novo, churrasqueira, varanda e está localizado em Avenida Odorico Nery, Vila Maria, Aparecida de Goiânia.

na Vila Maria!!!

Casa nova a venda no setor Vila Maria em Aparecida de Goiânia, região da Vila Alzira, Vila Brasília e Jardins Marselha.

Bem pertinho do Buriti Shopping.
Fácil acesso via Avenida São Paulo, BR 153 e Anel Viário.
O IMÓVEL

Ótima casa com 3 quartos sendo 1 suíte, sala de estar/tv, cozinha, banheiro social e área de serviço coberta. Ampla varanda com churrasqueira a carvão dando um requinte ao ambiente. Jardim frontal gramado. Garagem para até 3 carros.
Casa individual com corredor de acesso lateral proporcionando maior privacidade.
O ACABAMENTO

Acabamento diferenciado com piso em porcelanato, revestimentos com tecnologia HD, bancadas em granito e nichos nos banheiros.
Para o lazer da família você conta com uma ampla varanda gourmet com uma linda churrasqueira à carvão, seus eventos terão um espeço diferenciado e divertido para aquele churrasco.

A casa possuí aproximadamente 100m² de área construída, com ambientes bem divididos facilitando a circulação sem perdas de espaços. Pé direito alto com aproximadamente 3 metros garantindo uma acústica e térmica da casa durante dias frios e quentes.
A LOCALIZAÇÃO

Próximo a linha de transporte coletivo, escolas, hospitais, supermercados e toda infraestrutura para garantir sua moradia e bem viver.


Fazendo parte do novo eixo de desenvolvimento urbano da região metropolitana, a Vila Maria em Aparecida é um bairro inserido dentro do COMPLEXO BURITI, nome dado ao novo núcleo urbano composto por uma ampla variedade de conveniência de produtos e serviços, o que garante uma valorização exponencial para a próxima década. Venha morar numa região de fácil acesso pela Avenida São Paulo ou pela BR 153 altura do km 507, com toda tranquilidade de um bairro residencial. Apenas 7 minutos do Buriti Shopping ou Flamboyant. 5 minutos do alto do Setor Bueno...

O imóvel atende todos os critérios de financiamento bancário com condições especiais.

Assessoria e consultoria no financiamento bancário com equipe especializada e credenciada, tire suas dúvidas e solicite sua simulação com o corretor, queremos realizar o melhor negócio pra você!!!

Características da casa:

  • Área De Serviço
  • Varanda
  • Permitido Animais
  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos