Casa com 3 quartos em condomínio aluguel Van Gogh

Rua do Mato, Chácaras Bela Vista, Aparecida de Goiânia - GO

Casa em condomínio para alugar

Cód. 302723260 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.500 /Mês

O imóvel "Casa com 3 quartos em condomínio aluguel van gogh" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel por R$4.500 /mês, 150m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado e está localizado em Rua do Mato, Chácaras Bela Vista, Aparecida de Goiânia.

para locação (PERÍODO DE 7 MESES), Casa Térrea 100% mobiliada, com energia solar gerando 280 Khw por mês, em lindo Condomínio Fechado, com 150m² de área construída, 3 vagas de garagem individuais (Paralelas) sendo 2 cobertas. Área gourmet com churrasqueira a carvão, integrada a um lindo pergolado com Jacuzzi com hidromassagem e aquecimento elétrico. Casa com 3 quartos sendo 1 suíte, + 1 banheiro social, e 1 lavabo na área Gourmet.
Excelente acabamento, porcelanato polido e retificado, suíte com Ar-condicionado Split e armário planejado. Cozinha completa em armários. Casa toda mobiliada e funcional, com alguns mimos como Home Theater com som embutido no teto e Jacuzzi de 4 lugares com hidromassagem e aquecimento elétrico.
Condomínio bem diferenciado, estilo único, em formato de “U“, com ruas e portões de entrada e saídas de veículos totalmente independentes, contando com uma linda e grande área de lazer, com quadra, piscinas adulto e infantil, salão de festas, área gourmet e playground.
Condomínio super arborizado, com linda iluminação noturna, familiar e super tranquilo.
Excelente localização, com acesso super rápido á BR 153, a 50 metros do Supermercado Laranjeiras, a 5 minutos do Shopping Flamboyant, Carrefour, faculdades Unip, Fasam e Campus Católica, Condomínios Jardins, Alphaville e etc.

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos