Casa 3 qts, sndo1 suíte

Rua F, Boa Vista, Anápolis - GO

Casa à venda

Cód. 300195647 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 750.000

O imóvel "Casa 3 qts, sndo1 suíte" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$750.000, 200m² de área, varanda e está localizado em Rua F, Boa Vista, Anápolis.

é a casa dos seus sonhos! Localizada em um dos bairros mais desejados de Anápolis, Boa Vista, esta casa possui tudo o que você precisa e muito mais.

Com 3 quartos, sendo 1 suíte, esta casa é perfeita para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. Além disso, ela conta com uma área construída de 200 m² e um terreno de 265 m², oferecendo bastante espaço para você aproveitar.

Os detalhes da casa são impressionantes: desde os acabamentos de alta qualidade até as janelas amplas que permitem a entrada de muita luz natural. A cozinha é espaçosa e conta com armários planejados, o que torna o ambiente ainda mais funcional e organizado.

O quintal da casa é um verdadeiro oásis, perfeito para aproveitar os dias ensolarados e as noites estreladas em família. Você também terá muito espaço para estacionar seus carros com segurança na garagem.

Esta é a oportunidade que você estava esperando para viver em um dos melhores bairros de Anápolis em uma casa que oferece tudo o que você precisa para viver bem. Não perca mais tempo e agende agora mesmo uma visita! -

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos