Apartamento Padrão para Venda em Jardim Brasil Caldas Novas-GO

Jardim Brasil, Caldas Novas - GO

Apartamento à venda

Cód. 303839140 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 243.936

O imóvel "Apartamento padrão para venda em jardim brasil caldas novas-go" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$243.936, 41m² de área total, 41m² de área privada e está localizado em Jardim Brasil, Caldas Novas.

O Recanto do Bosque é um dos empreendimentos mais aguardados aqui na cidade das águas termais, com apartamentos disponíveis para venda de 1 quarto com opção de 1 banheiro ou 2 banheiros (o valor publicado é referente à 1 quarto com 1 banheiro. Para opção de 1 quarto com 2 banheiros, consultar preço com o corretor). Excelente condomínio com parque aquático termal completo e área de lazer com diversos itens voltados ao entretenimento. O Recanto do Bosque conta com a pontualidade de entrega do Grupo Royal, um dos mais conceituados do Brasil.
Adquira sua unidade, com possibilidade de financiamento pela construtora, seja para morar ou investimento para locação para temporada, este empreendimento vai te surpreender! Esta é sua oportunidade de investir em um imóvel que te proporcione lazer e rentabilidade!

Entre em contato com nossos especialistas em vendas e agende uma visita!
Informações sujeitas a alterações sem aviso prévio. Consulte o corretor responsável.




Chave do anúncio: gA1L6sOiFevBuCiD

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos