Apartamento Completo em armários - tem 541 m² - 4 Suítes no Setor Sul - Goiânia - GO

Rua 136B, Setor Sul, Goiânia - GO

Apartamento para alugar

Cód. 298699544 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 7.000 /Mês

O imóvel "Apartamento completo em armários - tem 541 m² - 4 suítes no setor sul - goiânia - go" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel por R$7.000 /mês, 545m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua 136B, Setor Sul, Goiânia.

RÁPIDO E SEGURO!

***Valor do aluguel com Condomínio/água/gás Incluso***

O apartamento no Setor Sul está em Excelente Localização, em frente ao Edifício Executive Tower, um dos centros de comércio mais requintados da cidade e próximo a Alameda Ricardo Paranhos, no Setor Marista, conhecido por abrigar negócios e residências de altíssimo padrão em Goiânia, este apartamento que possui mais de 500m² e Hall privativo (1 por andar) está Incrível!!

É completo em Armários Planejados de Altíssima Qualidade, assim que você entra no imóvel, temos o lavabo e acesso à Ampla sala de Estar/Jantar interligada com a Varanda que se estende por toda a esquina, com acesso ao escritório e à copa. que possui uma área para depósito. Seguindo o acesso a cozinha já com fogão cooktop, você se depara com a área de serviço, com entrada de serviço, dois quartos para dependência de empregada, e uma dispensa. Seguindo para a área interna do apartamento, temos 4 suítes com closet, sendo uma Master com Sacada Privativa e Banheira, ao todo são 6 lindos banheiros.

O Imóvel encontra-se na privacidade de um condomínio fechado com elevador para mais praticidade no dia-a-dia, ainda disponibiliza 3 vagas de estacionamento e um amplo escaninho. Possui espaço gourmet, espaço jardinado, espaço para festas. Vai lhe possibilitar curtir os dias mais quentes na piscina. Espaço reservado para preparar o seu churrasco.

***Valor do aluguel com Condomínio/água/gás Incluso***

Quer saber mais?

Agende uma Visita!
- Esse é o nosso WhatsApp!

Ou Baixe nosso App e Agende sua Visita!
https://linktr.ee/sejaliver
Apple - https://apps.apple.com/br/app/liver/id
Android - https://play.google.com/store/apps/details?id=com.sejaliver

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos