Apartamento Alto Padrão em Setor Sul, Formosa/GO

Avenida Cristalina, Setor Sul, Formosa - GO

Apartamento à venda

Cód. 304743254 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 466.738

O imóvel "Apartamento alto padrão em setor sul, formosa/go" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$466.738, churrasqueira, piscina e está localizado em Avenida Cristalina, Setor Sul, Formosa.

Procurando um apartamento alto padrão para chamar de seu? Temos a opção perfeita para você! Este incrível apartamento de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, está à venda no Aurim Home.

Com uma área privativa de 78, 34m², este apartamento é perfeito para quem busca espaço e conforto. Além disso, ele conta com uma série de comodidades que vão te encantar. Imagine ter uma academia completa à disposição, para cuidar da sua saúde e bem-estar sem sair de casa. E que tal desfrutar de momentos relaxantes em um spa, ou curtir um dia ensolarado na piscina e no solarium?

Mas as vantagens não param por aí! A segurança é uma prioridade neste condomínio, com portaria 24 horas para garantir a tranquilidade de todos os moradores. E para a diversão da família, o condomínio conta com uma brinquedoteca e um playground, perfeitos para entreter as crianças.

E não podemos esquecer dos espaços sociais, ideais para celebrar momentos especiais. Com um salão de festas aconchegante e uma churrasqueira completa, é só chamar os amigos e a família para um evento inesquecível.

Localizado próximo a escolas, farmácias e igrejas, este apartamento oferece toda a comodidade que você precisa no dia a dia. E o melhor de tudo: está disponível para compra!

Não perca essa oportunidade única de viver em um apartamento alto padrão no Aurim Home, em Formosa-GO. Entre em contato conosco e agende uma visita. Essa pode ser a sua chance de realizar o sonho de ter um apartamento perfeito para chamar de lar! Comprar apartamento alto padrão nunca foi tão fácil e acessível. Não deixe passar essa oportunidade!


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Creci 32074

*A metragem do imóvel anunciada é uma estimativa e deverá ser confirmada pelo pretendente interessado junto à certidão de ônus do imóvel.



Chave do anúncio: nJYF1l1qxcb02u1W

Características do apartamento:

  • Salão De Festas: Sim
  • Playground: Sim
  • Piscina: Sim
  • Quadra Poliesportiva: Sim
  • Churrasqueira: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
MM
Minhacorretoradeimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos