Apartamento à venda no bairro Setor Central - Goiânia/GO

Rua 20, Setor Central, Goiânia - GO

Apartamento à venda

Cód. 305999153 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 517.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro setor central - goiânia/go" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$517.000, 60m² de área total, 60m² de área privada, piscina e está localizado em Rua 20, Setor Central, Goiânia.

O Katedral Sky Rooftop é mais do que um empreendimento residencial, é um estilo de vida. Localizado no Setor Central de Goiânia, próximo à icônica Catedral da cidade, este projeto da Sim Engenharia oferece apartamentos de 2 a 3 quartos, com áreas entre 61 e 80 m², perfeitos para quem busca conforto, praticidade e sofisticação.

Além da localização privilegiada, o Katedral Sky Rooftop conta com uma área de lazer completa no rooftop, incluindo piscina adulto e infantil, deck molhado, academia, brinquedoteca, espaço gourmet e salão de festas. Todos os detalhes foram pensados para proporcionar uma experiência residencial diferenciada, onde cada momento é único e especial.

Venha viver no Katedral Sky Rooftop e descubra o que é morar com conforto, estilo e qualidade de vida no coração de Goiânia!



Chave do anúncio: EwyJV1TtD2us44kE

  • Piscina

Anunciante
AI
Adm Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos