Apartamento à venda no bairro Parque Laguna II - Formosa/GO

Avenida Contorno, Parque Laguna Ii, Formosa - GO

Apartamento cobertura à venda

Cód. 304172605 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.600.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro parque laguna ii - formosa/go" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.600.000, 182m² de área total, 182m² de área privada, piscina e está localizado em Avenida Contorno, Parque Laguna Ii, Formosa.

Seja bem-vindo ao auge do luxo e elegância nesta deslumbrante cobertura linear. Com um design sofisticado e acabamentos impecáveis, esta residência exclusiva oferece o cenário perfeito para uma vida de conforto e requinte.

Com três suítes, esta cobertura proporciona o máximo em privacidade e comodidade para seus moradores. Cada suíte é uma verdadeira obra-prima, projetada para oferecer o máximo de conforto e bem-estar, com banheiros luxuosos e detalhes meticulosamente planejados.

Mas o destaque desta magnífica cobertura é, sem dúvida, a piscina privativa. Situada no terraço, ela oferece um retiro particular para relaxar e desfrutar de momentos de lazer sem igual. Imagine-se mergulhando em águas cristalinas enquanto admira as vistas deslumbrantes da cidade ou do oceano, dependendo da localização privilegiada deste verdadeiro refúgio.

Prepare-se para se apaixonar por esta cobertura linear de tirar o fôlego, onde o conforto e a exclusividade se unem em harmonia. Não perca a oportunidade única de viver em um espaço que é sinônimo de estilo de vida elevado. Agende uma visita e descubra o melhor que a vida tem a oferecer.

Agende agora uma visita

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Creci 32074



Chave do anúncio: IapxE5FcDfbNgbwz

  • Piscina

Anunciante
MC
Minha Corretora

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos