Apartamento à venda no bairro Jardim América - Goiânia/GO

Jardim América, Goiânia - GO

Apartamento à venda

Cód. 306008007 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 496.626

O imóvel "Apartamento à venda no bairro jardim américa - goiânia/go" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$496.626, 65m² de área total, 65m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Jardim América, Goiânia.

Venha conhecer este maravilhoso apartamento de alto padrão à venda no bairro Jardim América em Goiânia-GO. Com 2 Dormitórios, sendo uma suíte, e 2 Banheiros, esse imóvel possui todos os detalhes que você procura em um lar sofisticado e elegante.

Com calefação, fechadura digital, gás central e portaria 24 horas, você terá todo o conforto e segurança que merece. Além disso, a área de lazer do condomínio conta com brinquedoteca, churrasqueira, espaço gourmet, playground, quadras esportivas, sala de jogos, salão de festas e sauna, proporcionando momentos de diversão e relaxamento para toda a família.

Localizado em uma região privilegiada, próximo a bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, shoppings e supermercados, você terá toda a conveniência e infraestrutura que precisa no seu dia a dia.

Se você busca por um imóvel de alto padrão para chamar de seu, não perca essa oportunidade única. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer esse apartamento dos sonhos. Comprar apartamento alto padrão no bairro Jardim América em Goiânia-GO nunca foi tão fácil e vantajoso.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: Wm3FOftl5WlSTqiY

  • Churrasqueira

Anunciante
IH
Imperio House

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos