Aluguel Temporada Casa Piscina Aquecida ate 12 Pessoas Caldas Novas

Avenida D, Portal Das Águas Quentes, Caldas Novas - GO

Casa para alugar

Cód. 298687442 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 550 /Mês

O imóvel "Aluguel temporada casa piscina aquecida ate 12 pessoas caldas novas" possui 4 dormitórios, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$550 /mês, 200m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Avenida D, Portal Das Águas Quentes, Caldas Novas.

com 4 quartos, sendo 1 deles suíte, sala de estar/tv, banheiro social, 3 quartos individuais, cozinha completa, varanda, garagem com vagas para 4 a 5 veículos de passeio, sendo 2 cobertas e 2 descobertas, piscina aquecida, 4,00 x 2,40 e 1:20 profundidade, ducha, quiosque com espaço gourmet com banheiro completo, churrasqueira, imóvel seguro com muro alto e consertina caseiro, Fácil acesso, 1,5 km centro
1º suíte: 1 cama de casal, 2º quarto: 3 camas de solteiro, 3º quarto: 1 cama de casal e 1 colchão casal, 4º quarto 1 cama de solteiro e 1 bi-cama, imóvel acomoda 12 pessoas. Além da cozinha gourmet no quiosque, próximo a piscina, temos uma cozinha/área de serviço, na casa para maior comodidade dos hospedes. o imóvel bem arejado, não dispõe de ar-condicionado, porém todos os cômodos possuem ventilador de teto e telas de proteção nas janelas e portas ant insetos. fornecemos roupas de cama, mantas de microfibras e mesa, ficando por conta do hospedes levar enxoval para banho. Obs: banheiro da suíte, possui barras de suporte de segurança para idosos, em frente o vaso sanitário e dentro do box para banheiro.
Acesso do hóspede
O imóvel dispõe de Tv. 42“, fogão, forno elétrico, micro-ondas, air fryer, ferro elétrico, sanduicheira elétrica, liquidificador, geladeira, freezer, Batedeira elétrica, máquina de lavar roupas, armário com utensílios de cozinha.
Outras observações
Para maior comodidade dos hospedes, temos um casal de Caseiros morado no local, em uma edícula independente, onde os mesmos estarão disponíveis para auxilia-los em sua hospedagem e torna-las o mais agradável possível, check -in, check out, dicas da cidade, limpeza da piscina e cuidar das plantas. Em caso de limpezas extras da piscina e faxina da casa, as mesmas deverão ser contratadas e agendas mediante a disponibilidade, diretamente com anfitrião, com valores a combinar.

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos