Aluguel jardins verona, sobrado aluguel jardins, jardins casa aluguel, aluguel sobrado ver

Rua Das Rosálias, Jardins Verona, Goiânia - GO

Casa em condomínio para alugar

Cód. 298660629 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 22.500 /Mês

O imóvel "Aluguel jardins verona, sobrado aluguel jardins, jardins casa aluguel, aluguel sobrado ver" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$22.500 /mês, 451m² de área, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua Das Rosálias, Jardins Verona, Goiânia.

02

Excelente sobrado de esquina, paisagismo contemporâneo, projeto Fernando Galvão.

Pavimento superior: 04 suítes plenas, sendo 01 master com banheira de hidromassagem com luminotécnico, duchas individuais para o l, área de inverno com cortina de vidro e amplo closet. Todos os quartos com ar condicionados, cama de l, Tv led , wi-fi superior, janelas automatizadas, cortinas, box, boiler de grande capacidade de armazenamento e armários. Sala de home, área de serviço de apoio e amplo terraço.

Pavimento Inferior: 01 quarto reversível para a suíte, TV em led, ar condicionado, cama e wi-fi inferior. Ampla sala com jardim de inverno integrada com a cozinha e varanda, armários, hack, TV em led, bancada em granito com jogo de cadeiras, prateleira, lavabo, portas de correr komerling para dividir ambientes, área de serviço com armários, geladeira frost free, maquina de lavar, fogão, mesa de jantar, mesa de varanda, geladeira, forno, micro ondas, irrigação, piscina aquecida com hidro, lavabo da piscina, poço artesiano e garagem para 04 veículos.

  • Ar-condicionado
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos