Casa no Lago das Brisas, 6 quartos - temporada / feriados / finais de semana

Buriti Alegre, GO

Casa para temporada

Cód. 001385764 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.000 /Dia

O imóvel "Casa no lago das brisas, 6 quartos - temporada / feriados / finais de semana" possui 7 dormitórios, temporada por R$1.000 /dia, 300m² de área e está localizado em Buriti Alegre, GO.

Casa no Lago das Brisas, 6 quartos - temporada / feriados / finais de semana

DESCRIÇÃO:
Alugo temporadas, feriados, finais de semana e/ou diária. Linda casa às margens do Lago das Brisas, a 215 km de Goiânia. Excelente para grupos de amigos e familiares.
Vista para o lago. Condomínio fechado, iluminação pública, rampa privada de acesso ao lago (calçada). São 06 quartos sendo 05 suítes, banheiros c/ Box, ar condicionado em 2 suítes, sala de estar, cozinha com frezzer, geladeira, fogão, armário e utensílios, quiosque com churrasqueira e área de jogos, piscina com vestiário feminino e masculino, campo de futebol, estacionamento, guarda barco.
Condomínio com lindo paisagismo todo gramado, iluminação externa, vários coqueiros e pomar, área de 1.500 m2. Opção de camping.

Informações turísticas do local: O Lago das Brisas atrai milhares de turistas todos os anos. É uma opção para quem pretende descansar aproveitando a natureza.
O lago é formado pelo encontro dos rios Piracanjuba, Corumbá e Parnaíba, e atinge 450 metros de profundidade por 1,8 mil metros de largura, além possuir inúmeras ilhas. Ideal para a prática de esportes aquáticos e pesca. Durante o dia, pode-se observar a movimentação de lanchas e jet skis.

Alugo temporadas, feriados, finais de semana e/ou diária. Linda casa às margens do Lago das Brisas, a 215 km de Goiânia. Excelente para grupos de amigos e familiares. Vista para o lago. Condomínio fechado, iluminação pública, rampa privada de acesso...



Características da casa:

  • Ar Condicionado
  • Churrasqueira
  • Estacionamento
  • Fogão
  • Geladeira
  • Máquina De Lavar
  • Piscina
  • Varanda/Terraço

Anunciante
S1
Site Integrado 11

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos