Alugo Restaurante de esquina na Praça do Sol

Rua L, Setor Oeste, Goiânia - GO

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 299090945 - Atualizado há mais de 1 mês

240m² de Área

PREÇO R$ 23.000 /Mês

O imóvel "Alugo restaurante de esquina na praça do sol" possui Aluguel por R$23.000 /mês, 240m² de área e está localizado em Rua L, Setor Oeste, Goiânia.

não pode perder a oportunidade de adquirir este incrível RESTAURANTE PRONTO em uma das melhores localizações de Goiânia!

Com 240 m2, este estabelecimento está situado na esquina da Praça do Sol, um dos lugares mais movimentados e valorizados da cidade.

Além disso, o restaurante já possui banheiros e cozinha equipada, proporcionando um ambiente aconchegante e convidativo para os seus clientes.

Com este espaço, você pode finalmente realizar o sonho de ter o seu próprio negócio de sucesso, sem se preocupar com as dificuldades de construir tudo do zero.

Mas não perca tempo, pois esta oportunidade única não vai durar muito! Ao adquirir este restaurante, você poderá aproveitar todos os benefícios de estar localizado em um dos melhores endereços da cidade, atraindo uma clientela fiel e lucrativa.

Não deixe esta chance escapar, entre em contato agora para saber mais informações:

( 0 6 2 ) 9 8 1 8 8 - 6 1 8 9






#oportunidade #negocio #marca #franquia #marista #oeste #bueno #jardimgoias #altodagloria #brasilcacau #cacaushow #fastaçai #giraffas #qg #panificadora #padaria #investimento #pizzaria #restaurante #açaí #empresa #venda #compra #repasse #shopping #rua #rentavel #rentabilidade #restaurante #bar #cozinha #cafeteria #ponto

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos