Ágio de Apartamento 2 quartos à venda no Moinho dos Ventos

Moinho Dos Ventos, Goiânia - GO

Apartamento à venda

Cód. 305781105 - Atualizado há mais de 1 mês

O imóvel "ágio de apartamento 2 quartos à venda no moinho dos ventos" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda com preço sob consulta, 48m² de área e está localizado em Moinho Dos Ventos, Goiânia.

???????????????????? ???????? ????́???????????? - Apartamento de 2 Quartos, à venda, Gran Milano, no Moinho dos Ventos, próximo a Comércios e Serviços."

Imagine morar na tranquilidade do bairro Moinho dos Ventos, em Goiânia, em um apartamento especialmente projetado para lhe proporcionar bem-estar e comodidade, dentro de um espaço aconchegante e convidativo. Isso é possível neste empreendimento incrível que temos para te apresentar e que vai surpreender todas as suas expectativas.

ÁGIO de Apartamento 2 quartos à venda no Moinho dos Ventos

Apartamento térreo com quintal privativo, próximo a portaria, possui 48m² com 2 quartos, sala, cozinha, banheiro social, área de serviço e garagem.

Área de lazer com, piscina adulta, playground, salão de festas, espaço gourmet, churrasqueira, academia.

Muito bem localizado em região de potencial valorização e desenvolvimento, próximo a uma ampla rede de comércios e variedades ( Costa Atacadista a menos de 2km), para os momentos de lazer, você ainda conta com a proximidade do Portal Sul Shopping e variadas opções de clubes e conveniências, além de acesso facilitado pelas Avenidas Center e Montreal próximo ao Parque Macambira.

Valor do Ágio - R$ 82.000,00

➥ Prestação de 640,00
➥ + de 4 anos pagos
➥ Saldo devedor de 98 mil reais
➥ Aceita troca por veículos
➥ Permite pagar no nome mediante contrato e procuração.

Não perca a oportunidade de conhecer e aproveitar todas as vantagens que esse maravilhoso apartamento oferece. Entre em contato conosco e agende sua visita, acredite, este será o seu novo lar, onde você e sua família terão o conforto e a qualidade de vida que tanto merecem.

◇Fernando Augusto - seu corretor de imóveis - CRECI 15867
Tel./WhatsApp: (62) 9 9175-1292

Características do apartamento:

  • Gran Milano
  • No Moinho Dos Ventos
    Venda De Ágio De Apartamento

Anunciante
FA
Fernando Augusto

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos