Acolhedor Sobrado Tradicional No Jardins Verona

Alameda Dos Bálsamos, Jardins Verona, Goiânia - GO

Casa em condomínio à venda

Cód. 301437012 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.650.000

O imóvel "Acolhedor sobrado tradicional no jardins verona" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$2.650.000, 339m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Alameda Dos Bálsamos, Jardins Verona, Goiânia.

de estilo tradicional , arquitetura muito acolhedora com tijolinho a vista e madeira em sua fachada.


No primeiro pavimento, logo na entrada da casa temos um quarto de visita, mais a frente um banheiro social. Sala ampla para dois ambientes. Louceiro que também pode ser transformado em adega. Cozinha com “passa prato“ e ligação com a área gourmet. Dispensa, lavanderia, quarto e banheiro de serviço, estendal. Uma varanda muito espaçosa com churrasqueira , lavabo, quintal com piscina grande aquecida, árvores frutíferas e horta.
No piso superior são 3 suítes, sendo a principal com closet, varanda e hidromassagem. Há também um quarto de vestir onde a família guarda roupas e objetos que não são usados com frequência. O escritório é bem grande e iluminado e tem uma porta de madeira e vidro que separa da sala de TV ampla com janelas grandes para toda a família reunir em momentos de muita união e fraternidade.
A casa toda é bem ventilada, e privilegia as áreas de convívio em família, com salas amplas e aconchegantes. Varanda com mesa de madeira daquelas que a gente senta pra ouvir as histórias dos mais velhos. Agende uma visita e venha se apaixonar também.

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos