À VENDA - EXCELENTES LOTES - Alto da Boa Vista - Pirenópolis/GO

Alto da Boa Vista, Pirenópolis - GO

Terreno / Lote à venda

Cód. 305173672 - Atualizado há 8 dias

PREÇO R$ 300.000

O imóvel "à venda - excelentes lotes - alto da boa vista - pirenópolis/go" possui Venda por R$300.000 e está localizado em Alto da Boa Vista, Pirenópolis.

É com grande entusiasmo que apresentamos a você uma oportunidade única de viver com requinte e sofisticação no Alto da Boa Vista, um dos bairros mais nobres de Pirenópolis. Este loteamento residencial foi planejado para oferecer uma experiência de vida excepcional, unindo tranquilidade, vistas deslumbrantes e fácil acesso aos encantos da cidade.

Excelente Localização:
Imagine acordar todas as manhãs com uma vista privilegiada dos morros circundantes, respirando ar puro e desfrutando da paz que só o Alto da Boa Vista pode oferecer. Este loteamento, estrategicamente situado na parte alta da cidade, proporciona um ambiente sereno e tranquilo para aqueles que valorizam a qualidade de vida.

Acesso Exclusivo:
Com acesso praticamente restrito ao bairro, garante a você a privacidade que merece. No entanto, a conveniência não é comprometida, pois o Alto da Boa Vista oferece acesso privilegiado a várias partes da cidade. A proximidade ao centro histórico, à rua do lazer e ao centro comercial torna esta localização uma escolha verdadeiramente única.

Desfrute do Melhor de Pirenópolis:
Além da beleza natural ao redor, este local oferece fácil acesso às maravilhas de Pirenópolis, desde suas lindas cachoeiras até a rica gastronomia e arquitetura colonial encantadora. Seja para explorar as atrações turísticas ou relaxar em casa, você estará no epicentro do melhor que a cidade tem a oferecer.

Oportunidade de Escolha Personalizada:
Os lotes, a partir de 360 m², oferecem uma variedade de opções para atender aos seus planos e preferências. Seja para construir a casa dos sonhos, investir em aluguel mensal ou por temporada, cada lote é uma tela em branco esperando por sua visão.

Invista em Qualidade de Vida:
Este loteamento não é apenas uma compra, mas um investimento no seu bem-estar. Desfrute de uma vida tranquila, segura e repleta de comodidades, tudo isso no Alto da Boa Vista.

Agende sua Visita:
Convidamos você a explorar pessoalmente esses lotes excepcionais. Agende uma visita conosco e descubra por si mesmo como o Alto da Boa Vista pode ser o local perfeito para realizar seus sonhos. Não perca a chance de viver em grande estilo





Chave do anúncio: Q9eFsJwL9JeAPPOP

Características do terreno ou lote:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
PP
Piriimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos