À VENDA - CASA NATIVA - 4300 m² área / 280 m² - Pirenópolis/GO

Centro, Pirenópolis - GO

Casa à venda

Cód. 304514965 - Atualizado há 8 dias

PREÇO R$ 2.000.000

O imóvel "à venda - casa nativa - 4300 m² área / 280 m² - pirenópolis/go" possui 5 dormitórios, 5 suítes, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$2.000.000, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Centro, Pirenópolis.

Com seu design em formato de L, a residência CASA NATIVA exala elegância e estilo, ocupando uma posição elevada com uma vista deslumbrante.

Com 4300 m² divididos em dois amplos lotes, esta casa rústica contemporânea é uma fusão perfeita entre o tradicional e o moderno. Telhado, portas e janelas de madeira conferem um toque rústico leve, integrando-se harmoniosamente ao cenário natural, jardim e área de lazer com uma generosa piscina e prainha, proporcionando o som relaxante de uma cascata.

Ao adentrar, uma espaçosa sala de estar integrada à sala de jantar, cozinha e uma ampla varanda com fogão a lenha, churrasqueira, mesa de sinuca e redes oferece o ambiente perfeito para convívio com familiares e amigos, com vista para o exuberante jardim e piscina.

Na área mais íntima, uma sala de TV e quatro confortáveis suítes aguardam. A suíte master, com closet, banheiro espaçoso e um deck com vista para a piscina, proporciona um ambiente acolhedor e romântico.

No exterior, um charmoso chalé adicional, um canil e uma área de serviço complementam a propriedade. Um dos lotes, envolto por uma mata nativa e árvores frutíferas, oferece um potencial incrível para expansão - ideal para a construção de outra casa, chalés ou a criação de uma encantadora pousada integrada à residência principal.

Explore o charme da histórica Pirenópolis, cidade imersa em meio à exuberante natureza, cachoeiras e arquitetura colonial.
Não perca esta oportunidade única de possuir um pedaço do paraíso em Pirenópolis.

Agende sua visita hoje e descubra o equilíbrio perfeito entre conforto e natureza




Chave do anúncio: BbclsZCuvKqACCQW

Características da casa:

  • Jardim: Sim
  • Closet: Sim
  • Imóvel Mobiliado: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante
PP
Piriimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos